22 janeiro 2012

Preto toma conta dos desfiles de Ellus, Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnasck

O sábado começou nas passarelas do São Paulo Fashion Week com um desfile sofisticadamente dark e sexy de Reinaldo Lourenço. A coleção trouxe peças de seda, crepe, lã, verniz, couro, veludo cristal e muito bordado com cristais. Houve domínio total do preto, com peças exibindo pelos, capuzes e transparência. Mais uma vez, as saias e os vestidos tomaram conta da passarela gótica luxuosa  de Reinaldo Lourenço.





Fotos: Fotosite

O segundo desfile do dia trouxe a Ellus com uma coleção sofisticada com predomínio do preto, mas com outras cores se destacando nas passarelas. As roupas foram praticamente em lã, couro, rendas e sedas, trazendo texturas, paetês e franjas. Destaque para o leather denim que apareceu não apenas nas calças, mas também em vestidos, coletes e blazers. Além do leather denim, o color denim também chamou bastante a atenção com cores extremamente vibrantes.





Fotos: Fotosite

A grife do designer Mario Queiroz apostou nos tons de cinzas, azul e preto e em recortes nos casacos que marcavam o quadril. Trouxe para as passarelas do SPFW, roupas bordadas e estampadas, além das saias plissadas para as mulheres.






Fotos: Fotosite


A Huis Clos foi uma adepta do "menos é mais", porém sem perder a elegância. As peças eram compostas de lã, renda e veludo. A marca apostou em tons de areia, verde-claro e ouro velho, além de exibir o dourado em alguns detalhes sutis. A coleção trouxe além das saias, o macacão, o uso de meias-calças e ombreiras.






Fotos: Fotosite


No último desfile deste sábado, Samuel Cirnasck trouxe muita seda, musseline e cetim transformados em um trabalho artesanal. As passarelas contaram com muito preto, ouro velho, nude, bordados, pedrarias e o dourado. Além disso, o estilista abusou da transparência e da cintura marcada e trouxe uma coleção com muito movimento.






Fotos: Fotosite


No domingo, o dia inicia com Cavalera ao meio dia, passando por Jefferson Kullig, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, finalizando com Colcci, às 20h30.





Nenhum comentário :

Postar um comentário