21 janeiro 2012

Iódice, Triton, Pedro Lourenço, Herchcovitch e R. Rosner desfilam nas passarelas da Bienal

Para iniciar o segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, a grife do estilista Pedro Lourenço, trouxe uma coleção inspirada em terras chilenas. O filho de Glória Coelho iniciou a tarde desta sexta-feira trazendo peças de lã, couro, náilon e também de jérsei. Nas cores, houve um predomínio absoluto do preto e do marrom e, assim como nos desfiles anteriores, o estilista apostou bastante nas saias.





Fotos: Agência Estado

Na segunda apresentação do dia, houve a estreia de Rodrigo Rosner e seus vestidos nas passarelas do evento. A grife R. Rosner trouxe roupas bordadas, com muita transparência e rendas, além de peças de seda. Mais uma vez, a cor dominante foi o preto, acompanhado de tons nude, como o champanhe, tons de azul e um pouco de roxo e amarelo.





Fotos: Uol

Alexandre Herchcovitch com sua coleção de inverno para mulheres, trouxe muito mostarda, marrom, cores de terra e óbvio, o dourado. O dourado inclusive era o esmalte de todas as modelos. Os casacos são basicamente de couro, lã e náilon e possuem um recorte moderno e que não se ajusta ao corpo. Além disso, o estilista ainda trouxe peças em xadrez e rendas, deixando a coleção extremamente feminina.





Fotos: Uol


Com uma coleção bem dark e sexy, a Iódice trouxe no penúltimo desfile da noite, roupas assimétricas, pretas, metalizadas, com brilhos, couro, transparência e estampa de cobra. A marca também apostou na cintura alta, no macacão, em casaquetos, trazendo roupas para a mulher urbana.





Fotos: Agência Estado

Por último, a Triton trouxe um desfile meio retrô, meio urbano. Houve um domínio do preto – mais uma vez –, do azul e amarelo. A marca trouxe também brilhos em bordados de canutilhos que deram um outro aspecto à produção. Como acessório, a Triton investiu nas mochilas.





Fotos: Agência Estado

No terceiro dia do desfile, as marcas a desfilarem nas passarelas da Bienal são: Reinaldo Lourenço, Ellus, Mário Queiroz, Huis Clos e Samuel Cirnasck.

Nenhum comentário :

Postar um comentário