26 janeiro 2012

Destaques SPFW


Com o fim do São Paulo Fashion Week na terça-feira, dia 24, algumas tendências mostraram que virão fortes para o inverno. É o caso do preto. Praticamente todas as marcas que desfilaram investiram no black em suas coleções. Mas afinal o que pode ser mais básico e chique do que o bom e velho preto?
Além do preto, a cintura marcada, saias, vestidos e macacões também devem encher as ruas neste inverno. Saias e vestidos longos ou curtos, valorizando a silhueta feminina dominaram as passarelas do evento.
A renda, as transparências e os paetês continuam fortes na estação mais fria do ano. Cores metalizadas, como o dourado, também darão as caras no inverno. O couro, a estampa de cobra e o mostarda devem aparecer em muitos looks.
Abaixo separei alguns desfiles e coleções que me chamaram bastante a atenção.

Tufi Duek: assinada pelo estilista Eduardo Pombal, a marca trouxe peças ao mesmo tempo luxuosas, elegantes e básicas, abusando da cintura marcada e de saias justíssimas.





Alexandre Herchcovitch (feminino): com uma cartela de cores estranha para o estilista, como o bege, oliva, laranja, pêssego, mostarda e ouro, a coleção trouxe rendas e couro, além de abusar de recortes modernos nos casacos.




Iódice: com uma pegada bem rock’n’roll, a Iódice trouxe peças com couro, transparência e estampa de cobra.




R. Rosner: extravagante e extremamente luxuoso.




Ellus: misturando cores vibrantes e muito preto, a coleção trouxe o couro reinando em absoluto.




Reinaldo Lourenço: com uma coleção dark e sexy, exibindo mistura de materiais, muito couro, pele falsa e muito preto, o estilista apostou nas saias e vestidos e em peças bastante elegantes. 




Cavalera: a marca investiu em tons de preto e volume, trazendo casacos e saias sobrepostas em vestidos, além de texturas, bordados, transparências e rendas.




Neon: com muita cor, principalmente o vermelho, a marca apostou nos tubinhos e no tomara que caia.




Créditos das Fotos: Fotosite

Nenhum comentário :

Postar um comentário