25 janeiro 2012

Termina o São Paulo Fashion Week Inverno 2012


No primeiro desfile do dia, Dudu Bertholini e Rita Comparato apresentaram sua coleção pela Neon no Teatro Toca Arena da PUC. A marca trouxe muitos tubinhos, tomara que caia, valorizou os quadris e os ombros, além de abusar das estampas e do vermelho, que deu a cara da coleção.





Fotos: Fotosite

Fernanda Yamamoto trouxe uma cartela de cores que combinou o laranja, roxo, vermelho, ouro, marinho e o preto. Nas peças, muito brilho, bordados de canutilhos, além de macacões, vestidos, saias e shorts.





Fotos: Fotosite

Com a coleção masculina para o inverno, Alexandre Herchcovitch se inspirou nos rabinos. O estilista abusou da dupla preto e branco, mas peças em cinza e azul também deram as caras na passarela. As calças vieram de um tamanho diferente, não tão curtas para serem bermudas e nem tão compridas para se tornarem calças. A coleção misturou o esporte e o urbano e trouxe casacos, trench coachs, coletes e paletós acolchoados, além de peças em couro.





Fotos: Fotosite


Amapô trouxe uma coleção feminina que baseada em formas geométricas. As peças ora mostravam a pele, ora optavam pela transparência. Cores claras, laranja e azul dominaram as passarelas, junto com saias, vestidos e macacões. Para os homens, a marca abusou de calças skinny, paletós e calças mais curtas.





Fotos: Fotosite

Para finalizar os desfiles para o inverno 2012, André Lima trouxe uma coleção exuberante, com um sofisticado mix de tecidos, estampas e texturas. O estilista apostou em pantalonas com cintura marcada, casacos recortados e camisas combinando com as saias longas ou com as calças. Nos vestidos, André Lima investiu em babados, com muito volume e em alguns mais justos. Na cartela de cores, apareceu o preto, ouro, amarelo e laranja.





Fotos: Fotosite


Nenhum comentário :

Postar um comentário