01 janeiro 2012

Dicas quentes para 2012

Olá, pessoal. Tudo bem?
Estamos de volta com o blog depois de um pouco mais de um ano afastadas. Faz parte de nossa Resolução de Ano Novo reviver o blog.
Para começar o ano, citarei um especial da revista Elle agora de janeiro (que BTW está o máximo!) que são as tendências para 2012.

Batom e esmalte da mesma cor
Essa tendência começou no final de 2011 e parece que vai funcionar. Combinar o vermelho das unhas com o vermelho nos lábios, ou o roxo, rosa, laranja... Enfim, inventar e partir para a mesma cor ou fazer algumas combinações um pouco mais ousadas. É importante lembrar que se a opção for o esmalte e o batom vermelho, por exemplo, não use mais nenhuma peça na mesma tonalidade para que o look não fique over.



Make suave
Tonalidades pastéis continuam colorindo os olhos e os lábios desde o ano passado. Abusar do rosinha, amarelinho, azulzinho, roxinho, todos os “inhos” da vida que além de super bonitos, ficam super elegantes.
Nos olhos, aposte mais em tons pastel e neons ou um pouco mais metalizados. Enquanto nos lábios, abuse dos batons cremosos e opacos, guardando um pouco o gloss nas gavetas. 
Lembrem-se sempre: não exagere nos olhos e na boca ao mesmo tempo, a tendência é sempre destacar ou um ou outro.
Dica de cores: verde, azul, lilás, pêssego, laranja e dourado.



Cabelos volumosos
Tanto para cabelos lisos ou cacheados, o look volumoso vem com tudo. Agora com uma cara mais sofisticada, os cabelos precisam manter um efeito fresh nos fios que esbanje naturalidade e vitalidade. Para coloração, a tendência é investir em contrastes suaves dos castanhos com nuances quentes, um pouco mais claros que a cor de fundo dos cabelos.



Créditos: Revista Elle - Janeiro/2012 - Edição 284

Um comentário :

  1. AMEI essa make!!! E a dos cabelos volumosos eu já to testando mesmo que sem querer hahaha

    ResponderExcluir