19 janeiro 2012

Looks Globo de Ouro

Mais um post com os looks das celebridades em eventos. Esse, escrevo com mais alegria que o do Fashion Rio hahaha

Juntei alguns looks e deixei os meus 3 preferidos sozinhos, no final do post.

Bom, vamos lá então:


Julianne Moore, Emma Stone e Mila Kunis
Esses são vestidos que eu simplesmente achei bom. Não são feios, não deixaram os corpos feios, mas também não causam nenhum impacto. O que menos gosto é o do meio.

Heidi Klum, Nicole Kidman e Kate Beckinsale
ADORO vestido em tons de nude. Acho super elegante e discretos. Adorei os 3. O da Heidi mais simples e o da Kate mais ousado. Acho que entre esses, fico então com o meio termo da Nicole.

Lea Michelle, Madonna e Andrea Riseborough
Juntei esses 3 porque não entendi a proposta hahaha. Não gostei de nenhum desses. O da Lea achei um pouco exagerado sensualmente falando. Acho que foi o metálico que piorou. Os outros dois, bom...são horríveis. O menos pior ainda consegue ser o da Madonna.

Sarah Michelle Gelar, Sofia Vergara e Kelly Osbourne
Começando pelo da Sarah: não gostei dessa coisa "estampado em casa". O corte e o caimento até que não são ruins, mas a estampa não me agradou. O vestido da Sofia é o meu preferido dos 3. Ousado (que nem ela), mas serve pra quem quer chamar a atenção. O da Kelly, meu Deus, não sei o que aconteceu. Muitas formas, toda quadrada. Não ficou bom.

Jessica Biel, Natalie Portman e Jessica Alba
O vestido da Jessica Alba até que não é dos piores, mas essas mangas compridas me incomodaram um pouco. A cor é linda. O vestido da Natalie é legal, mas não gostei muito da cor, mas isso é uma coisa pessoal que tenho contra tons de rosa muito chamativos. O da Jessica Alba é o meu preferido dos 3. Elegante, valorizou o corpo dela e a cor é linda!

Reese Whiterspoon, Angelina Jolie e Stacy Keibler (com George Clooney)
O vestido da Reese é bacaninha e ela tá muito linda. Mas não me causou um UAU. O vestido da Angelina eu gostei. É diferente, valoriza o corpo dela e conseguiu unir o elegante do nude com a exuberância do vermelho. Para o vestido da Stacy, serve a mesma opinião do da Reese.


Kate Winslet, Zooey Deschanel e Claire Danes
Gosto do primeiro e do terceiro vestido e acho ambos elegantes por serem preto e branco (em oposição). Acho elegante e também acho a cara da Kate Winslet essa parte de cima. O vestido da Zooey também acho que é a cara dela! Divertido e elegante. Por incrível que pareça, o meu preferido dos 3.


AGORA O MEU TOP 3:


3º - Nicole Richie
Eu me surpreendi por escolher o vestido da Nicole como um dos meus preferidos. Ela tem usado coisas bem bonitas ultimamente e tomara que continue assim. Gostei do modelo e da cor do vestido. Discreto e elegante.


2 º - Salma Hayek
Achei um luxo! Preto e dourado. Adorei a estrutura e o brilho discreto da parte de baixo.


1º - Charlize Theron
Não sei porque, mas foi o meu preferido. Achei ele diferente, além da cor que eu amo. Achei sexy e delicado ao mesmo tempo.



E vocês o que acharam? Concordam comigo?

6 comentários :

  1. Aii simmm, as mesmas minhas opiniões, por isso que eu gosto dos teus posts (alguém sabia que eu não gostava de ser contrariada?)! Meu top 3 seria diferente eu acho! Precisooo comentar do vestido da Lea Michelle... parece uma coisa que a Lady Gaga usaria! Sem mais comentarios né?! huihiuhihiuhiiu
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei o que aconteceu com a Lea Michelle hahaha

      Excluir
  2. Bem todas lindas mas a Angelina arrasou!

    Sinto mas nem sei onde te informar site de venda dos Kikos.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do da Mila Kunis. Achei que o corpo dela ficou bem bizaarro.

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos, mas meus preferidos foram o da Lea Michele e da Salma Hayek! Lindos!
    Obrigada por me seguir flor! Já estou seguindo aqui!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu top 3, como meu preferido elegi o da Angelina.. mas o da Salma não fica nem um pouco atrás!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir