30 janeiro 2012

Saias longas permitem produções versáteis que se adaptam as mais diversas ocasiões



No verão 2012 a nova queridinha das meninas são as saias e vestidos longos. Estas peças são frescas, elegantes, confortáveis, além de poderem ser usadas no dia a dia ou em uma festa mais elegante a noite, dependendo da combinação que for feita.

Foto: Planeta Dicas

Existem milhões de modelos e opções de cores e estampas por aí. Todas podem escolher a que mais agrada ou a que transformará o visual da melhor maneira possível. Entretanto algumas ressalvas devem ser feitas. Este modelo de saia pode ser usado por qualquer uma. O importante é saber valorizar o que precisa ser valorizado, através de combinações bem feitas e uso de acessórios. Caso você seja muito baixinha, por exemplo, o modelo diminui ainda mais a silhueta. Nesses casos, porém, um salto alto e uma blusa com a cor parecida à da saia ajudam a dar a impressão de um corpo mais alongado. Vale lembrar também que não são todos os tipos de salto que ficam bem com este modelo de saia. Opte por anabelas ou clogs e tampe-os com a saia. Caso você já seja alta e magra, escolha sempre sapatilhas ou flats que deixam o visual perfeito.
Apesar da mistura de estampas também estarem em alta no verão, em looks em que a saia longa é o destaque, use blusas neutras. Permita que a saia tome conta do seu visual e não deixe ficar over.

Foto: Superentedida

Cintos e colares também são perfeitos para finalizar a produção. Use também sobreposições, blazers, camisas com nós, além das pulseiras para complementar o look.






3 comentários :

  1. Eu acho tão chique :~ mas não combina muito cmg hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você ficará bem sim. Eu tenho algumas. Você deveria tentar.

      Excluir
    2. Ai tu acha? :/ vou amadurecer a ideia hahaha

      Excluir